setembro 19, 2018

25 anos - um novo ciclo




A vida se passa em ciclos e, assim como as estações, cada ciclo da vida tem suas características e sua importância. Chegar aos 25 é o encerramento de um ciclo, e a grande estreia de outro que, cá entre nós, é o momento que esperamos há muito tempo. Talvez não exatamente da forma imaginada mas, parafraseando Nando Reis, "o universo conspira a nosso favor", e esse é meu momento.
Perdoem o trocadilho, mas quero escrever essa nova etapa, narrar os desafios e dar dicas de como superá-los, dividir as conquistas. Imagine casa nova para reformar, emprego, faculdade, relacionamento seríssimo, contas pra pagar, morar sem os pais... Pode ser enlouquecedor, mas também pode ser um mar de oportunidades, de descobrimentos. 
Por fim, feliz aniversário para mim/nós, que os próximos 25 anos sejam vividos com tanta intensidade quanto os 25 passados, que os planos se concretizem, mas que também haja surpresas. Que eu consiga fazer todo dia lindas makes, que cozinhe bem e não suje a cozinha toda, que eu consiga terminar a faculdade sem perder minhas séries, e que não tenha tanta perereca na casa nova.

Escrito por Pedro Antônio 
(que não se chama Pedro Antônio, 
mas eu carinhosamente apelidei assim 
no começo do nosso relacionamento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Vida depois dos 25 , Blogger